segunda-feira, 1 de abril de 2013

PRIMEIRO ENCONTRO “BAIXOS PIRATINI” FOI SUCESSO


“Evento contou com a presença de centenas de pessoas e movimentou o Centro de Piratini.”

No início da tarde deste domingo de páscoa (31/03), realizou-se no Centro da Cidade de Piratini o “Primeiro Encontro de Baixos Piratini”, evento que reuniu centenas de pessoas, e trouxe para o Município apreciadores de automóveis estilos os, e sons potentes.
O evento foi um sucesso, e contou com a presença de vários motoristas e motociclistas de outras Cidades, que trouxeram seus veículos para expor na festa, além da presença dos também potentes carros e motos encontrados em Piratini, visto que a festa já estava sendo divulgada a um longo tempo nas redes sociais, e com isso, conseguiu mobilizar a Comunidade.
Um dos participantes do evento foi Renã Andrade, que levou seu carro, participando ativamente da festa, com o potente som do veiculo, aproveitando a oportunidade para montar uma barraca, vender bebidas, assim lucrando com a festa. Segundo Renã, a festa só foi possibilitada, devido a uma parceria dos idealizadores do Baixos Piratini com a Secretária de Cultura, Desporto, Turismo e Lazer do Município. “Tivemos a ideia, e buscamos juntamente com o Poder Público uma oportunidade de realizar o Evento. A comunidade compareceu, e foram os verdadeiros responsáveis pelo sucesso obtido.” Comentou o participante.
 Por certo, este foi o primeiro de muitos encontros do Baixos Piratini, visto o êxito obtido nesta edição, que começou às 14h e teve seu término mais de cinco horas após, por volta das 19h30min.
Confira todos os Clics do Evento a partir desta terça-feira na Fan Page do Clicpiratini: www.facebook.com/Clicpiratini

Tainã Valadão


Nenhum comentário: