sexta-feira, 19 de abril de 2013

OPERAÇÃO CAPIVARA RESULTA NO DESMANTELAMENTO DE DOIS PONTOS DE TRÁFICO

"Após meses de investigação, a Polícia Civil chegou até a acusada M.S.S, de 29 anos que, posteriormente a morte do companheiro, M.P.R, passou a comandar o crime na localidade."

Policiais civis, coordenados pelo Delegado Rafael de Souza Lopes, prenderam, nesta quarta-feira, (17-04) duas pessoas acusadas de tráfico de drogas, em Pedro Osório. A ação foi denominada Capivara, por ter sido realizada em uma região próxima ao rio Piratini.
As prisões ocorreram em duas casas localizadas na rua Santa Angelina, no Centro do município. As casas funcionavam como ponto de comercialização de drogas. Após meses de investigação, a Polícia Civil chegou até a acusada M.S.S, de 29 anos que, posteriormente a morte do companheiro, M.P.R, passou a comandar o crime na localidade. Foram apreendidos 51 pedras de crack embaladas para consumo - totalizando 12,4 gramas -, 26 petecas de cocaína - pesando 13,54 gramas - e uma pedra da mesma droga com aproximadamente sete gramas, e ainda uma espada metálica, dois celulares e R$ 202,00. A equipe de policiais encontrou ainda, dois cartões bancários, supostamente utilizados para pagamento de dívidas com o tráfico. Um deles correspondia ao benefício do Bolsa Família, concedido pelo Governo Federal e o outro da Caixa Econômica Federal. Ambos correspondiam ao mesmo dono, V.G.G.
Em outra residência da mesma rua, foi desmantelado mais um ponto utilizado para venda de entorpecentes. Os policiais prenderam um foragido do sistema prisional, D.M.B, de 37 anos, e realizaram a apreensão de drogas e outros materias. Foram apreendidos 49 pedras de crack - com cerca de 13,09 gramas -, sete trouxinhas de cocaína - com 3,32 gramas -, R$ 215,00, dois celulares e um frasco de filme fotográfico.
A ação contou com o efetivo de seis policiais, duas viaturas, e foi coordenada pelo Delegado Rafael de Souza Lopes e pelo novo chefe de investigações, o Escrivão de Polícia Nei Hepp.
Fonte: Polícia Civil
Rogéria S. Lucas

Nenhum comentário: