terça-feira, 2 de abril de 2013

GRUPO EXPRESSÃO ENCANTA PIRATINIENSES


"Vindos de Santa Vitória do Palmar, o Grupo foi deu um Show de talento e carisma."

Na noite de véspera da Páscoa (30/03), o Grupo de Artes Cênicas Expressão já havia agraciado o público presente no Centro de Piratini, com uma peça dramática e emocionante, chamada “A Paixão de Cristo”, que tinha como tema a trajetória da vida de Jesus Cristo.
Mais do que atuar apenas em peças dramáticas, os atores do Grupo, vindos de Santa Vitória do Palmar, mostraram na tarde da Páscoa (31/03), que são profissionais completos, se transformando em palhaços, e tendo o mesmo sucesso obtido na peça apresentada na noite anterior. Desta vez, o público alvo eram as crianças, o que para muitos seria uma dificuldade a mais, já que são talvez os mais difíceis de agradar, mas o Grupo passou com êxito neste teste também, e tirou altas gargalhadas não só das crianças que estavam lá, mas também, dos pais e familiares que assistiam atentos a cada história contada.
Por certo, o ganho cultural da vinda do Grupo Expressão há Piratini foi incalculável, deixando saudade nos piratinienses, que já aguardam ansiosos por seu retorno ao Município.

 Tainã Valadão

Nenhum comentário: