sexta-feira, 12 de abril de 2013

POLÍCIA PRENDE EM FLAGRANTE DOIS SUSPEITOS DE AGREDIR MORADORES E ROUBAR CASA EM PIRATINI

"D.A.L., 18 anos, e B.B.O., 20 anos, foram presos em flagrante e encaminhados ao Presídio Estadual de Canguçu."

Na tarde desta sexta-feira (12), foram presos em flagrante dois homens acusados de agredir e roubar E.M.E., 53 anos, e seu filho C.R.S.M, 13 anos. Os suspeitos D.A.L., 18 anos, e B.B.O., 20 anos, foram presos em flagrante, após permitirem a entrada dos policiais em suas residências.
O roubo aconteceu na madrugada desta sexta-feira (12), por volta das 3 horas da manhã, onde os suspeitos invadiram a casa da vítima, com posse de informações, de que o homem de 53 estaria com uma grande quantia em dinheiro em sua casa; ao chegar na casa da vítima, os suspeitos agrediram ele e seu filho e roubaram uma quantia considerável em dinheiro.
Dai pra frente, foram acionadas a Polícia Civil e Brigada Militar, que de forma incansável, começaram a busca dos suspeitos, logrando êxito somente no início da tarde, quando foram presos em suas residências e levados ao hospital local, onde se encontrava baixada a vítima, que reconheceu os suspeitos.
Na Delegacia de Policia (DP), foi lavrada ocorrência, e após os tramites legais, os suspeitos foram conduzidos ao Presídio Estadual de Canguçu.
Com o mérito, não só desta, mas de outras prisões e apreensões no Município, a equipe do Delegado da Polícia Civil, Paulo Ricardo Costa, em destaque os inspetores Dutra, Vieira e a escriva Nanci, além da Brigada Militar, que auxiliou na busca e prisão dos suspeitos.
O delegado Paulo Costa é titular da DP de São Lourenço, e substituto em Piratini, mas está sempre presente, realizando um excelente trabalho nos dois municípios; em seu histórico já estão grandes prisões e apreensões de drogas, e agora, registrando mais esta ágil e eficaz prisão em seu currículo.
“–Procuramos os suspeitos esta madrugada, conseguindo lograr êxito apenas no início da tarde de hoje, onde de forma incansável as Policias Civil e Militar buscaram o paradeiro dos suspeitos, encontrando-os em suas residências, onde permitiram nossa entrada e foram presos em flagrante.”
A vítima, E.M.M., ainda está internada no hospital local, onde se recupera das agressões sofridas e do tremendo susto, que acabou com um final não tão feliz para seus agressores, já que foram rapidamente encontrados pela polícia.
“–Eles entraram em minha casa, e já começaram a agredir a mim e meu filho, após as agressões, pegaram minha carteira, onde estava todo meu dinheiro e foram embora.” Afirma a vítima, que tinha voltado no dia anterior da “granja” e estava com o salário de mais de um mês de trabalho na carteira.

 Tainã Valadão.

Nenhum comentário: