terça-feira, 23 de abril de 2013

SESSÃO ORDINÁRIA FOI REALIZADA NA TERÇA-FEIRA

"Mesmo não sendo realizada na segunda-feira como estipula o regimento interno, reunião na câmara contou com a presença de um público considerável."

Realizada não na segunda, como de costume, mas sim na terça-feira, a sessão ordinária da casa legislativa foi considerada calma, merecendo destaque a participação de professores do CPERS-Sindicato que se encontram em greve e foram convidados pelo vereador Marcial Guastucci (PMDB) para informar o motivo da paralisação.
A troca da data da reunião, partiu a pedido do vereador Renan Cunha (PDT), justificando que teria um compromisso e não poderia comparecer na segunda-feira.

Segundo o vereador Renan declarou no grande expediente, na segunda-feira ele esteve em Porto Alegre participando de uma reunião, onde uma das pautas era a situação da Ponte do Costa.
O ponto positivo da sessão foi à pontualidade do início, começando como programado às 14 horas, ocasionando uma presença considerável do público.
Entretanto, após uma pausa de 5 minutos, pedida pelo vereador Renan Cunha, para analisar um projeto, o público diminuiu consideravelmente. O projeto em questão foi votado na ordem do dia e aprovado por unanimidade pelos vereadores.
Realizados os trâmites da casa, o presidente Manoel Rodrigues (PP), deu por finalizada a sessão e informou que a próxima foi marcada para segunda-feira (29/04) às 14 horas.

Tainã Valadão

Nenhum comentário: