segunda-feira, 15 de abril de 2013

EQUIPE COMANDADA PELO DELEGADO PAULO COSTA PRENDE DOIS POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES EM SÃO LOURENÇO

"Na ação, desencadeada em operação conjunta com a Brigada Militar, foram presos em flagrante delito F.S.S., S.C.S. e I.R.S., suspeitos de tráfico de drogas."

Incansável mesmo é o trabalho do delegado Paulo Ricardo Costa, que um dia após a prisão de dois suspeitos de roubo e agressão às vítimas em Piratini, onde atua como substituído, retornou a cidade de São Lourenço do Sul, onde é titular, realizando o cumprimento de dois mandados de busca e prendendo em flagrante delito F.S.S., S.C.S. e I.R.S., suspeitos de tráfico de drogas.

A ação foi desencadeada em operação conjunta com a Brigada Militar, sendo utilizado nas buscas cães do POE. Importante destacar que contra F.S.S. e S.C.S. já havia mandado de prisão expedido pelo Juiz da Comarca de São Lourenço do Sul a partir de representação da autoridade policial. Os policiais apreenderam 32 pedras de crack na residência de I.R.S.
O esquema de tráfico foi investigado e devidamente monitorado, possibilitando a demonstração da autoria e aprova da materialidade antes mesmo do cumprimento do mandado de busca. A investigação durou um mês.

Fonte: Portal da Polícia Civil do Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário: