terça-feira, 30 de abril de 2013

EVENTO PROMETE SER SUCESSO NO FERIADO

 "Dia dos Trabalhadores será marcado por diversas atrações no Estádio do Guarany."

Foto: Arquivo
O evento organizado pela Secretaria de Cultura, Desporto, Turismo e Lazer promete movimentar o feriado do Dia dos Trabalhadores na Capital Farroupilha, o local escolhido para sediar a festa foi o Estádio Nei Fabião Valente, estádio mais conhecido por Guarany, e terá início às 9 horas da manhã.
Dentre as diversas atrações que farão parte da festa, destaca-se o passeio ciclístico, que sairá da frente do estádio às 9 horas, contando ainda com partidas de futebol, atendimento da Secretaria de Saúde, com vacina da gripe para faixa etárias de risco, medição da pressão, corte de cabelo, artesanato e muito mais.
Em entrevista concedida a reportagem do Clicpiratini, o secretário de cultura, desporto, turismo e lazer, Fladimir Gonsalves, comentou sobre a importância do evento e aproveitou a oportunidade para convidar a todos para participar da festa.
“ - O Dia dos Trabalhadores é uma data muito especial para todos, e é claro, não poderia ser esquecida pelo Poder Público, pensando nisso, organizamos este evento, que já tem confirmadas várias atrações. Então fica meu convite a população, para deslocarem-se até o Estádio do Guarany e prestigiarem esta grande comemoração.” Entusiasmou-se o secretário. 

Tainã Valadão

Nenhum comentário: