domingo, 28 de abril de 2013

POLÍCIA PRENDE DOIS SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS

"Somadas, as duas ações resultaram na apreensão de aproximadamente 70 pedras de crack."

Policiais civis de Canguçu prenderam, nessa quarta-feira (24/04), dois suspeitos de tráfico de drogas naquele município. As prisões ocorreram em menos de cinco horas entre elas.
A primeira prisão ocorreu na rua João Goulart, Vila Nova, próxima à caixa d’água da Corsan. D.M.S., de 23 anos, foi flagrado com uma quantia de crack embalada e pronta para a venda. Segundo a delegada Paula Aline Vieira, após o preso prestar depoimento, ele foi encaminhado ao Presídio Estadual.
A segunda prisão ocorreu por volta de 22h30min, na BR-392, já no perímetro urbano. O suspeito é um jovem de 18 anos e, segundo informações, R.E.S.F. é cunhado do suspeito detido horas antes na Vila Nova. Os dois seriam integrantes do mesmo grupo criminoso. O preso retornava de Pelotas em um ônibus que partiu da rodoviária às 21h30min. Ele transportava pedras de crack, que seriam vendidas em Canguçu e ao desembarcar no local conhecido como "Trevo da Nutrisa", foi preso em flagrante pelos policiais civis e encaminhado ao Presídio Estadual.
Somadas, as duas ações resultaram na apreensão de aproximadamente 70 pedras de crack. Os dois responderão por tráfico de entorpecentes, completou a delegada. Com as duas prisões, as forças policiais do município contabilizam a detenção de sete acusados de tráfico nos últimos 10 dias.
Fonte: DP de Canguçu
Escrivão Jorge Felipe

Nenhum comentário: