quarta-feira, 17 de abril de 2013

LUTA E LIBERDADE DO 2º BATE FAVORITO E LEVANTA A TAÇA BOCA JÚNIORS 4 ANOS

"No duelo verde, a defesa esmeraldina, do 2º Subdistrito de Piratini-RS,  parou o goleador da competição da equipe Cerritense."

Equipe Campeã Luta e Liberdade 
Domingo, 14 de Abril de 2013, tarde típica de outono, com céu límpido e temperatura amena, o público compareceu ao antigo campo do  Ibirapuera, no 5º Subdistrito de Piratini-RS, para prestigiar a semifinal e final do 4º Campeonato de Futset da Ponte do Império.
Entrega do Troféu de Goleiro Menos Vazado 
Na semifinal,no desafio cerritense, o Juventus  massacrou o Inimigos da Bola, vencendo pelo placar de  7  x  0 . No outro confronto da semifinal, clássico do 2º Subdistrito de Piratini, a equipe do  Luta e Liberdade bateu o time do Independente pelo marcador de  3 x 1 A disputa do 3º Lugar do Campeonato aconteceu entre as equipes do Independente e do Inimigos da Bola. O Independente ao desperdiçar algumas chances claras de gol, como uma em que o experiente jogador Flavinho ficou cara a cara com o gol livre e acabou não concluindo a jogada, sedeu o 3º Lugar para a equipe do Cerrito pelo placar de  3 x 2.
Entrega de Trofeu 4º Lugar para o Independente 
O jogo da final começou no entardecer do Domingo, quando a sensação térmica começava a cair nas margens do Rio Piratini os ânimos esquentavam dentro de campo entre as duas equipes na busca incessante pela tão almejada Taça Boca Júniors 4 Anos.
A equipe do Juventus que chegou à final como franco favorito por ter o goleador da competição e, embalada pela goleada impiedosa de 7 x 0 em seu compatriota, Inimigos da Bola, parou na defesa menos vazada do Luta e Liberdade.
Entrega de Troféu de 3º Lugar Equipe Inimigos da Bola
O jogo disputado com muita pegada, por vezes com algumas jogadas desleais, deu trabalho para o juíz da partida, Fransisco Carlos Lopes, que não se intimidou com a pressão da torcida da equipe do Juventus de Cerrito, que tentava tirar a concentração do árbitro piratiniense de 34 anos.  O time do Luta e Liberdade, além de parar o artilheiro Cristian Michel Aíres Porto, conseguiu penetrar na boa defesa do Juventus e marcar o único gol da partida, conquistando assim, a Taça Boca Júniors 4 Anos.
Entrega de Troféu de Vice Campeão a Equipe do Juventus 
Na entrega dos prêmios o Presidente do Boca Júniors, Márcio Gomes, agradeceu ao Sr. Carlos Alberto Gomes Caetano apoiador e patrocinador das 4 edições do campeonato, ao Sr. Dalmo Schaffer Borges que voluntariamente atendeu a copa e ao Sr. Luiz Duarte, da Correaria Pereira, pelo empréstimo do campo. Destacou o trabalho espontâneo do mesário, Sr. Valdecy Guastucci, mencionou ainda a colaboração, na realização das partidas, de Uilinton Ramos e DJ Maico Cirony. Por fim, citou o trabalho incansável do vice-presidente, Valdeci Sena, e de sua esposa, Marta Ulguim, que jamais mediram esforços na organização do Campeonato. Gomes ressaltou, também, o apoio da equipe do Clicpiratini na divulgação do evento e no incentivo ao esporte da região. O presidente demonstrou gratidão à todas as equipes que participaram do campeonato e às pessoas que prestigiaram o evento.
A escalação completa das equipes e os números do Campeonato você confere nas próximas edições do www.clicpiratini.com.br
As fotos das semifinais e final estão na fan page do Clicpiratini no facebook www.facebook.com/Clicpiratini

Colaboração: Márcio Gomes

 Rogério S. Lucas


Nenhum comentário: