quarta-feira, 10 de abril de 2013

2º SUBDISTRITO E CERRITO DISPUTAM A FINAL DO 4º CAMPEONATO DE FUTSET DA PONTE DO IMPÉRIO

"Duas equipes do 2º Subdistrito de Piratini-RS e duas de Cerrito-RS classificaram-se para as semifinais da Taça Boca Júniors 4 anos."

O público mais uma vez fez-se presente para prestigiar os jogos das quartas de finais do 4º Campeonato da Ponte do Império, que foram disputados Domingo, 07 de Abril de 2013, no 5º Subdistrito de Piratini-RS.

Márcio Gomes presidente da equipe da casa, Boca Júniors, destaca a qualidade e a disciplina dos jogos da rodada, "jogos limpos sem violência, porém muito pegados e com muito bom futebol". Gomes cita, como exemplo, o jogo do Boca Júniors x Inimigos da Bola, "foi espetacular, jogo pegado, com garra, determinação de ambas as equipes e excelente futebol, com chances de gol para as duas equipes". Apontou também, como destaque, o confronto entre Cruzeiro x Independente, "jogo muito disputado lance a lance, jogo pegado de muita marcação e as equipes aproveitaram as chances que tiveram".
A equipe anfitriã, do Boca, acabou ficando fora das semifinais ao perder pelo marcador de  1 x 0 para o time Cerritense Inimigos da Bola.
Em 24 partidas as redes balançaram 86 vezes, media de 3,58 gols por jogo. O destaque da rodada foi Cristian Michel Aíres Porto, atleta do Juventus. Com 11 gols, Cristian é o artilheiro da competição, seguido por Rodrigo Leite Garcia, que joga pelo Inimigos da Bola, com 06 gols.
O goleiro menos vazado é Roque Alencar de Lima, que devende a equipe do Luta e Liberdade,tendo sofrido apenas 03 gols durante a competição. Kauã de Oliveira Guidote do Juventus e Antônio Edevaldo Fernandes do Independente ambos levaram 04 gols, cada um.
Nas 24 partidas realizadas houve 37 advertências com cartão amarelo e 4 expulções.
As semifinais e finais serão disputadas no próximo Domingo, 14 de Abril, no mesmo local, antigo campo do Ibirapuera (Jaceri) na Ponte do Império, às margens da BR 293.
OBS.: Haverá no local almoço,somente por encomenda,as reservas poderão serem feitas com Márcio Gomes pelo 99284977 e 91521660 e com Valdeci Sena,o Rato,pelo 99776290.
RESULTADO DAS QUARTAS DE FINAIS:
Juventus              5 x 2   8 de Maio
Luta e Liberdade 4 x 0   São Caetano
Boca Júniors       0 x 1   Inimigos da Bola
Cruzeiro             1 x 2   Independente
JOGOS DAS SEMIFINAIS:
Juventus  x  Inimigos da Bola         (Clássico Cerritense)
Luta e Liberdade  x  Independente (Clássico do 2º Subdistrito de Piratini)
Os resultados das rodadas anteriores você confere nos Links abaixo:
3ª RODADA:
2ª RODADA:
1ª RODADA:
Foto: Arquivo
Colaboração: Márcio Gomes
Rogério S. Lucas

Nenhum comentário: