sexta-feira, 26 de abril de 2013

VICE-GOVERNADOR VISITA PEDRAS ALTAS APÓS ASSALTO A BANCOS


"Além de prestar auxílio, estamos conhecendo de perto quais são as dificuldades e onde podemos avançar para melhorar a qualidade de vida do povo do nosso Rio Grande"
O vice-governador Beto Grill visitou, nesta quarta-feira (24), o município de Pedras Altas, na região Sul do Estado, em nome do governo.
Na cidade de Pedras Altas - onde no início da semana, criminosos atacaram duas agências bancárias -, o vice-governador, juntamente com o prefeito Gabriel de Lellis Jr, participou de encontro no Sindicato Rural e percorreu os locais da cidade onde a ação de desenrolou. Grill também conversou com os moradores da cidade. O prefeito do município agradeceu o pronto atendimento do governo, que colocou todas as forças de segurança à disposição no episódio.

"Além de prestar auxílio, estamos conhecendo de perto quais são as dificuldades e onde podemos avançar para melhorar a qualidade de vida do povo do nosso Rio Grande", disse Grill, ao destacar a preocupação do atual governo em estar ao lado do povo gaúcho.
Trecho extraído da página oficial do Estado
Foto: Almanaque da Zona Sul
Rogério S. Lucas

Nenhum comentário: