segunda-feira, 29 de abril de 2013

SESSÃO ORDINÁRIA TEVE MAIS DE DUAS HORAS DE ATRASO

"Três fatores foram os responsáveis pelo grande atraso do início da reunião."

O começo dos trabalhos às 14h30min, a presença do secretário de desenvolvimento econômico do município, Roger Morales para esclarecer dúvidas e a pausa de 10 minutos pedida pelo vereador Lourenço de Souza (PT) foram os três fatores que fizeram a sessão ordinária desta segunda-feira (29/4) ter início mais de duas horas após o previsto, por volta das 16h10min.
Em geral a sessão foi tranquila, sem grandes debates, ao contrário, situação e oposição, em quase todos os momentos tiveram opiniões iguais e juntas planejaram soluções para problemas da comunidade piratiniense, entre eles, o dos abigeatários que há muito tempo vem dando prejuízo, principalmente a fazendeiros e moradores da zona rural, que já perderam os cálculos dos animais roubados.

Mesmo com o grande atraso, o público foi considerado razoável, um bom sinal, já que foram eles que elegeram os parlamentares, isto também mostra a consciência das pessoas, de mesmo após as eleições, seguir cobrando resultados de seus candidatos.
Após o término da sessão foi aberto o espaço do grande expediente, mas para surpresa de alguns, nenhum dos vereadores se manifestou, por certo já estavam satisfeitos com tudo havia sido dito e feito.


Tainã Valadão

Nenhum comentário: