sexta-feira, 12 de abril de 2013

MEGA OPERAÇÃO POLICIAL RESULTA NA PRISÃO DE UMA PESSOA, OITO ARMAS DE FOGO E SEIS MOTOCICLETAS.


"A ação contou com o apoio dos policiais da Delegacia Regional, da DEFREC-Bagé - Cartório do Abigeato e da 2ª DP de Bagé e da Brigada Militar local"
A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Pinheiro Machado, sob a coordenação do Delegado Gilnei Rosa Albuquerque, realizou na manhã desta quinta-feira 11/04/2013, a Operação Aberta do Cerro, visando combater o abigeato na zona rural, na localidade de Aberta do Cerro, 2º Distrito daquele município, distante cerca de 90 km da sede.
Uma pessoa foi presa em flagrante e os outros três investigados que não se encontravam nas suas respectivas residências responderão a IP's.
Foram apreendidas oito armas de fogo, seis motocicletas e farto material para recarregar cartuchos, como chumbo, pólvora, espoletas e socadores.


A ação contou com o apoio dos policiais da Delegacia Regional, da DEFREC-Bagé - Cartório do Abigeato e da 2ª DP de Bagé e da Brigada Militar local.

Segundo o delegado Albuquerque, a operação é o desfecho de um trabalho de investigação, que resultou no cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão em quatro residências rurais de suspeitos da prática de abigeato naquela localidade.
Fonte: Policia Civil.
Rogerio S. Lucas

Nenhum comentário: