quinta-feira, 28 de março de 2013

SESSÃO ORDINÁRIA TRÁZ PÚBLICO CONSIDERAVEL À CÂMARA DE VEREADORES

Com o início previsto para as 14 horas, a Sessão Ordinária desta segunda-feira (25/03) começou já com algum tempo de atraso, onde foi feita a leitura da ata da sessão anterior, o que ocupou um longo tempo, visto que os tramites legais desta reunião foram começar quase uma hora e meia após o previsto.
Com boas pautas apresentadas, a sessão contou com um público considerável, por certo já está dando resultado à mudança de horário das reuniões. Manifestações em forma de aplausos e assobios foram feitas pelo público, mas desta vez, não provocou reação nenhuma da Mesa Diretora da Casa.
Em alguns momentos, árduos debates foram vistos, até mesmo entre vereadores da Situação, mas em seguida acalmados por Parlamentares mais experientes também da Base Governista.
O Vereador/Secretário Gilso Gomes (PP) saiu ainda no início, alegando ter um compromisso no CTG o qual é Patrão, situação compreendida pelos Parlamentares. Após os tramites da Casa: Correspondências, Requerimentos, Indicações e Projetos de Lei, a sessão foi encerrada, deixando a disposição dos Parlamentares o uso da palavra no Grande Expediente, onde também ocorreram debates entre Situação e Oposição.
Tainã Valadão

Nenhum comentário: