quarta-feira, 27 de março de 2013

FARMÁCIA VIDATIVA ESTÁ NO CLICPIRATINI.



" Marilia Farias, Farmaceutica da Vidativa publicará dicas de saúde no Clicpiratini."
A Farmácia Vidativa trabalha em uma constante busca de opções e métodos que proporcionem saúde e bem estar a seus clientes.
A Vidativa foi criada em 1997, e crescendo juntamente com os avanços tecnológicos, sempre manteve a responsabilidade em lidar apenas com produtos de alta qualidade.
Nossa equipe, em constante aprimoramento e qualificação, trabalha com a satisfação de quem busca excelência em seu trabalho. Na Farmácia Vidativa você encontra medicamentos, cosméticos, fitoterápicos e informações seguras de quem valoriza e respeita sua saúde.
A Farmácia Vidativa lhe oferece o serviço de manipulação de fórmulas: nossos laboratórios são equipados com o que existe de mais moderno; nosso controle, regido por normas de segurança, qualidade e higiene, com ambientes climatizados, idoneidade dos fornecedores e pesagem em balanças eletrônicas de alta precisão, demonstrando desta forma nosso cuidado com os produtos que você adquire.
Além disso, possuímos uma linha de cosméticos, MaisVida, composta por cremes faciais e corporais, sabonetes e shampoos, elaborados segundo os mais modernos princípios fitoterápicos combinados a produtos dermatológicos de ultima geração.
Visite a Farmácia Vidativa e entre em nosso mundo de fórmulas de saúde, bom atendimento, qualidade e cuidado com o seu bem estar. 
Elton Garcia.

Nenhum comentário: