quarta-feira, 6 de março de 2013

RENOVAÇÃO DO PROJETO MÚSICA PARA TODOS É REJEITADO PELO PREFEITO VILSO

"Após a rejeição do Projeto, um dos idealizadores, Jeferson Almeida, consede entrevista à Rádio Com, mostrando-se inconformado com decisão."


Campanha de apoio é lançada em Redes Sociais.
O Acadêmico de Música Piratiniense Jerferson Almeida, que vinha desenvolvendo o projeto Música para Todos, com o apoio da Prefeitura Municipal de Piratini, em entrevista ao Programa Bom Dia Comunidade, da Rádio Com 87.9, se disse decepcionado com a negativa de renovação do contrato para a continuidade do Projeto no ano de 2013 por parte do Chefe do Executivo Vilso Agnelo Gomes.
Segundo declarou Jeferson, o Prefeito nem chegou a ler o projeto, apenas olhou a capa, o que provocou muito desconforto por parte do Músico, que tem mais de 300 estudantes envolvidos, em oito escolas do Município, “infelizmente eu não vou receber o apoio para que o projeto continue, mas não vou desistir, vou buscar auxilio e patrocínio para que o projeto não acabe.” E completa mostrando sua insatisfação. “Eu estou muito decepcionado, há cinco/seis meses atrás eu defendia um bordão chamado “gente em primeiro lugar” e hoje pra mim isso não foi comprovado pelo meu Prefeito Vilso Gomes, no qual eu votei.” Desabafou o Músico.
  O Projeto tem como principal objetivo não apenas ensinar música ou teatro, mais sim cultura, formando assim cidadãos, tendo o apoio de vários Parlamentares do Legislativo Piratiniense, que se mostraram favoráveis ao Projeto, trazido por Jeferson na última Sessão Ordinária desta segunda-feira (04/03) e entregue a todos os Vereadores.

Elton Garcia/Tainã Valadão.

Nenhum comentário: