segunda-feira, 18 de março de 2013

REALIZADA PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA COM NOVO HORÁRIO NA CÂMARA DE VEREADORES


"Com início as 14 horas, Parlamentares aprovaram todas indicações e requerimentos apresentados."

Com um público menor que o habitual, devido à modificação do horário das sessões, começou a Sessão Ordinária desta segunda-feira (18), desta vez, iniciada pontualmente pelos parlamentares, que trataram basicamente de pautas já conhecidas da comunidade, tornando assim, a sessão tranquila, sem grandes debates entre Situação e Oposição, tendo todas indicações e requerimentos aprovados por unanimidade pelos nove vereadores.
A cordialidade entre os Parlamentares chamou atenção na Sessão, que mesmo acabando mais cedo que as anteriores, teve importantes requerimentos e indicações apresentados, chamou atenção, a pausa por realizada por alguns minutos, devido a problemas nos microfones da Casa. Ao final, no “Grande Expediente”, cada Vereador teve o espaço aberto para fazer seu pronunciamento final.
 Por fim, novamente sem a presença do Presidente da Casa, Manoel Rodrigues (PP), o Vice-Presidente, Lourenço de Souza (PT), deu por finalizada a Sessão, e informou que a próxima será realizada no dia 25 de Março, segunda-feira, com início às 14 horas.

Tainã Valadão.

Nenhum comentário: