terça-feira, 26 de março de 2013

INSTALADO CARTÓRIO DE INVESTIGAÇÕES CONTRA O ABIGEATO.

"Os inspetores Guilherme e Moisés têm grande experiência em operações contra o abigeato, tendo trabalhado em cidades como Dom Pedrito, Pinheiro Machado e Aceguá"
A Delegacia Regional de Polícia (9ª DPR) e a Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas - DEFREC instalaram, nessa segunda-feira, dia 25.03.2013 o Cartório de Investigações contra o Abigeato, composto de duas equipes com experiência em investigação de crimes dessa natureza.

O inspetor Wilson é produtor rural com formação superior em agronomia; a escrivã Leila é produtora rural com formação superior em biologia; os inspetores Guilherme e Moisés têm grande experiência em operações contra o abigeato, tendo trabalhado em cidades como Dom Pedrito, Pinheiro Machado e Aceguá.

As equipes terão equipamentos como duas viaturas destinadas pelo PRONASCI. Além dessa equipe, todas as cidades da região vão intensificar a atuação contra o abigeato com operações coordenadas e forte intercâmbio de informações através da atividade de inteligência policial.

A coordenação dos trabalhos ficará a cargo do Delegado Cristiano Ritta, titular da DEFREC, com apoio irrestrito do Delegado Jucelino Medeiros de Oliveira, Delegado Regional.
Fonte: Portal da Polícia Civil

Nenhum comentário: