terça-feira, 12 de março de 2013

CEEE REALIZA MELHORIAS NA REDE DE ENERGIA


 "Segundo o Chefe da CEEE em Piratini, Antonio Balbino da Silva, um dos próximos locais a serem melhorados pela Companhia, vai ser na Rua localizada atrás da Escola Ponche Verde."


O Bairro Sinuelo, e parte da Avenida 6 de Julho, tiveram na tarde desta terça-feira um desligamento de energia, já previsto a informado pela Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE),o objetivo foi o melhoramento na rede de energia, onde foram trocados postes de madeira, por novos, feitos de concreto, e substituídos fios antigos, já desgastados com o tempo, por novos.
A Redação do Clicpiratini procurou saber mais informações com o Chefe da CEEE de Piratini, Antonio Balbino da Silva, que informou que outros Bairros da Cidade receberão a melhoria, adiantando que atrás da Escola Ponche Verde, também serão trocados postes e condutores, provavelmente ainda nesta semana.
“O serviço está acontecendo, ainda está prevista a melhoria em outros Bairros do Município, a CEEE já vem há muito realizando melhorias na prestação de energia elétrica.” Afirmou Balbino.
A energia elétrica deve voltar na Avenida 6 de Julho por volta das 15h30min, já no Bairro Sinuelo os moradores só voltarão a ter energia elétrica a partir das 18h30min. O melhoramento já estava previsto há algum tempo, e foram deslocados cinco caminhões, e cerca de trinta funcionários contratados da Gerencia Regional Sul, para conseguir realizar no menor tempo possível as reformas e melhorias necessárias.


Tainã Valadão.

Nenhum comentário: