terça-feira, 20 de novembro de 2012

SEGUNDA RODADA DO CAMPEONATO DUPORTE

Neste Sábado (17), se realizou no Ginásio Municipal de Piratini, a segunda rodada da fase de grupos do Campeonato Duporte, organizado pela Duporte Eventos Esportivos, trazendo nos cinco jogos das duas categorias disputadas, muita emoção para os espectadores, que apoiaram todo tempo as equipes de sua preferência.
A equipe Duporte Eventos Esportivos conta principalmente com três integrantes: Carlos Miguel de Avila Porto (Presidente), Lucas Porto (Secretário), Larissa Moraes (Assessora de Imprensa Marketing), além de diversos colaborados que auxiliam na construção do evento.
O valor dos ingressos para o público custa R$ 2 reais, e crianças menores de 12 anos de idade tem entrada franca, a final do Campeonato será realizada dia 5 de Janeiro, sendo que a premiação será de Troféu e Medalhas para as três melhores equipes.
Para o proprietário da Duporte Eventos Esportivos Carlos Miguel de Avila Porto “estamos tendo um grande apoio das equipes que são as responsáveis pelo sucesso do evento, alugamos o espaço da Prefeitura Municipal, fazendo melhorias no Ginásio, tanto com redes e portas novas, quanto ajeitando os banheiros, o público está aumentando a cada rodada, e fica meu convite para que a população compareça, estamos tendo um excelente nível das equipes, vale a pena vir conferir. Declarou Cacaio, como é conhecido por todos.
Veja abaixo o resultado da Primeira e Segunda rodadas do Campeonato, divulgados pela assessora de Imprensa e Marketing da Duporte Larissa Moraes:

9/11/2012- I RODADA
20:00-Junção B                 5x5         BGV Nigth-         Prata
21:00-Spartakoos            9x7         ADESCAN-          Prata
22:00-Zurrapa                   9x1         Barcelona           Ouro
17/11/2012- II RODADA
19:30-Spartakoos            9x1         Junção B              prata
20:30-Junção A                 4x4         BAR GAS e cia Ltda.-      ouro
21:30-Zurrapa                   7x5         Consultoria Jurídica R & Fs -       ouro
22:30- Boca Jrs                  8x8         BGV Nigth-         Prata
23:30-Barcelona              2x8         Domingues        ouro


Tainã Valadão.


Nenhum comentário: