quarta-feira, 14 de novembro de 2012

ELEIÇÕES PARA DIREÇÃO DA ESCOLA PONCHE VERDE




No dia 22 de Novembro de 2012, se realizará as eleições para Diretor(a) e Vices do Instituto Estadual de Educação Ponche Verde, no saguão da própria Instituição. O horário de votação é das 8 às 21 horas, sem fechar ao meio dia.
Poderão votar alunos a partir do 5° ano do Ensino Fundamental, Alunos maiores de 12 anos de idade, Pais de Alunos menores de idade ou seus responsáveis legais, Professores e Funcionários do Educandário.
Para a atual Diretora da Instituição Maria Lúcia Madruga Corral, que está no cargo há 12 anos “eu iniciei como candidata a partir do momento que meu antecessor não pode mais concorrer, a partir daí, comecei a me encantar com o trabalho de diretora, pela convivência diária como todos os alunos da escola, toda a comunidade escolar, eu vejo que é muito gratificante. Minha expectativa é que a cada ano que passa agente possa melhorar a nossa instituição tanto no sentido pedagógico quando no aspecto físico, tornando a Ponche Verde em uma Escola referencia na Zona Sul. Declarou orgulhosa a Diretora da Instituição.
A eleição terá uma chapa única formada pela Diretora Lúcia, e Pelas suas Vices Anderlize Espindola Porto (manhã), Daniela Lopes Furtado (tarde) e Susana Moraes Meireles (noite). Sendo que a Direção escolhe sua Equipe de Apoio como Coordenação Pedagógica e Assistente Administrativa.


Tainã Valadão.

Nenhum comentário: