sexta-feira, 23 de novembro de 2012

1° FESTIVAL DE DJS DA ESCOLA PONCHE VERDE


Na manhã desta Sexta Feira (23), realizou-se a fase classificatória do 1º Festival de DJs da Escola Ponche Verde, onde alunos do Educandário tiveram a oportunidade de mostrar seu talento, levando para a Instituição músicas de artistas conhecidos e mixagens próprias.
O Festival começou por volta das 9:15 horas, e a final será realizada hoje a noite com inicio às 20:00, nas apresentações desta manhã a animação e descontração dos estudantes tomou conta do festival, aplausos, dança, foram marca registrada na primeira edição do festival.

O juri foi formado por dois Djs já conhecidos na cidade de Piratini e na Região, que são DJ Maico e DJ Almir, “foi uma diversão para os alunos do colégio” comentou DJ Maico. Dentre as várias músicas tocadas pelos DJs, Ela é top versão Funk, MC Catra U papai chegou, balançaram os estudantes, já a música do Latino Despedida de Solteiro, fez com que os alunos fizessem coro cantando e dançando “eu to chapado, to muito loco e a ressaca vai me matar, ei eu quero sexo”. Tornando o festival num sucesso de público.

Os DJs que tocaram esta manhã foram:


DJ Ricardo e DJ Urso
Bonde do Tição e DJ Pantufa
MC Clauclau e DJ Rovian
DJ Denis e DJ Felipe
DJ Monkei e DJ Marginaria
DJ Guiminha e DJ Gabriel
DJ Leonardo y DJ Dioninho
MC Porca e MC Enrri


Tainã Valadão.

Nenhum comentário: