sábado, 17 de novembro de 2012

INCÊNDIO DESTRÓI PARTE DO PRÉDIO QUE ABRIGOU ANTIGO SUPER MERCADO



Por volta das 21:15 horas deste Sábado (17), o prédio que abrigou um conhecido Super Mercado, e encontra-se fechado a aproximadamente dez anos, acabou pegando fogo. Por sorte as chamas foram rapidamente controladas pela brigada de incêndio da Prefeitura Municipal, alertada por moradores próximos ao local, a Brigada de Incêndio compareceu com o caminhão PIPA, debelando as chamas e controlando o sinistro.
O prédio fechado após cessadas suas atividades comerciais, ainda abriga em seu interior material altamente inflamável, o que, se não controlado rapidamente o fogo, por certo se alastraria, destruindo vasilhames, caixas plásticas, madeira, e outras mercadorias no prédio depositadas.
A Brigada Militar, compareceu ao local prestando atendimento preliminar ao ocorrido, caberá registro de ocorrência na Policia Civil que deverá averiguar as circunstâncias do incêndio,
Entre a Brigada de Incêndio e Militares da Brigada Militar, em torno de dez pessoas controlaram o ocorrido, moradores próximos ao local, auxiliaram comparecendo, munidos de lanternas auxiliando a iluminar o local, pois quando da reportagem no local não havia energia elétrica.

Do incêndio não resultou feridos, apenas danos materiais, aguarda-se para o inicio da semana maiores esclarecimentos do fato ocorrido, pelas autoridades locais.


Tainã Valadão.

Nenhum comentário: