domingo, 18 de novembro de 2012

OBSERVATÓRIO FATOS & FATOS



*E mais uma semana se foi, rumo aos festejos de Natal e Ano Novo.

-Á árvore que dava boa sombra em frente ao Hospital local tombou na quinta feira feriado, sobre o ronco da motosserra, foi ao solo.

-Continua sem nenhuma ação a proteção aos animais de rua, uma ampliação no atendimento e melhorias no canil seria bom.

*Por falar em canil por que tantos fios elétricos ligados ao prédio? 

*Avizinham-se os processos de cassação por compra de votos, só se avizinha. Morro Redondo na mira da Justiça Eleitoral.

*O Clicpiratini tem acessos reais contados pelo provedor, passou dos cem mil e continua azul, preto e branco com tons de cinza.

+Combate ao incêndio no antigo supermercado foi ágil as chamas controladas, sem maiores conseqüências.

"A vida do Zé Mané, com o perdão de todos os “Zés”, que não são manés, pela citação, Na vida tudo tem uma conseqüência, por exemplo, se você expõe suas idéias ou ideais, esta sujeito a um monte de pessoas tentando prejudicá-lo, fofocas, boatos, intrigas,os que não concordam tentando que você seja, prejudicado, demitido do trabalho, muitas vezes assim sendo, o ser humano a família onde fica? E o sustento nosso de cada dia? Há mas para aquele que ganha mais de Dez Mil Reais por mês não é problema, tem bom carro boa vida filhos (as) com tratamento de saúde onde assim tiver vontade, ate o parto do bebe tem tratamento vip, se assim for a vontade, “na empresa aquela que tu trabalha o dono de lá é meu amigo, vê bem o que tu faz”, comum de se ouvir isso nos dias de hoje, pior que por qualquer trinta moedas se deixam comprar. e fazem a vontade dos que tem poder e dinheiro para oferecer. Ha e o Zé Mané? Esse continua com seus ideais, valoroso cidadão, que será sempre o Zé Mané". E tem gente que ainda usa o Santo Nome de Deus em vão."

Nenhum comentário: