sábado, 10 de novembro de 2012

OBSERVATÓRIO FATOS & FATOS

* Calor durante a última semana foi de lasca, sábado com chuva calma e temperaturas amenas.

+ Coopiratini, por favor valorizem o trabalho árduo e honesto destas pessoas, ou isso não interessa?

- E os comentários? Falou-se, falou-se e só falou-se, PF, MP e outros, onde tem fumaça por certo nem que seja brasa deve ter, vá que acenda, pode virar uma fogueira.

+ Limpeza no Balneário Municipal foi importante verão chegou pra ficar.

- Coleta de Lixo deu o que falar, mas parece que, ta mais tranqüilo.

+ Se depender só da vontade do Secretario de Saúde, Diego Espindola deve permanecer no comando da pasta nos próximos anos.

* É só falar nos animais de rua que se é ofendido de toda forma nas Redes (nem tão) Sociais assim, qual será a ação dessas mesmas pessoas quando sacrificam animais em rituais religiosos? Combatem essa prática? E os churrascos vindos do sacrifício animal lambuzam os beiços? Cuidar dos animais protegê-los, mas não esquecer o bom senso para com os Humanos, quer queira, quer não, continuamos da mesma espécie. Agridem os que trabalham na Imprensa e protegem quem governa esses, deveriam regulamentar a posse responsável de animais domésticos.

“Correr em busca de um objetivo é sonhar, viver, caminhar com os pés no chão, procura lugar firme para pisar e garantir a caminhada. Unir-se, preferencialmente com os bons, o tempo dirá quem está no caminho certo.”

Nenhum comentário: