domingo, 25 de novembro de 2012

PEÇA TEATRAL LOTA DEPENDÊNCIAS DA SOCEIDADE RECREATIVA 13 DE MAIO



Na noite deste Sábado (24), por volta das 21:15 horas, realizou-se na Sociedade Recreativa 13 de Maio (Senegal) a Peça Teatral “A morte é uma piada”, tendo um grande elenco, encantou os cerca de 200 espectadores que se fizeram presentes no Espetáculo.
Organizado pelo Centro Espírita Amigos de Jesus (CEAJ), a peça teve como Protagonista Renato Prieto, Ator nacionalmente conhecido por interpretar André Luiz no Filme “Nosso Lar”, contando ainda com as atrizes Rosana Penna e Sylvia D’Silva. Além da Peça, o público teve a oportunidade de comprar livros em uma feira realizada juntamente com o Espetáculo.
Podemos dizer que a Peça é um stand-up com um toque de musical, mostrando que a morte não é motivo para se preocupar. Foram interpretadas pelo trio várias canções, dentre elas Fita Amarela de “Noel Rosa” e Canção da América de “Milton Nascimento” marcaram a apresentação.
Para Renato “foi ótima a apresentação, com um público participativo, aplaudindo o tempo todo, muito bom chegar numa cidade que não tem muito hábito de fazer teatro, ou trazer peças de fora, amanhã todos na cidade vão estar falando, espero voltar a Piratini o mais rápido possível”. Declarou a Ator.


 


Tainã Valadão.


Nenhum comentário: