quarta-feira, 7 de novembro de 2012

LOCAL, SERVE COMO PONTO PARA CONSUMO DE DROGAS




Um antigo clube, local  onde seria construída uma piscina e dependências, abandonado há muito tempo na rua Davi Canabarro, Bairro Centro, esta servindo de local para consumo de drogas e prostituição em Piratini. O que chama mais atenção é o local ficar a poucos metros da principal Escola da Cidade e da principal avenida, o grande movimento,alunos, Pais e Trabalhadores do Educandário, alem do grande fluxo de pessoas que circulam no comércio local tanto da cidade como do interior, não atrapalham quem frequenta o local abandonado.
Contam os moradores que o uso de drogas acontece todos os dias, e segundo os relatos é comum a presença de adolescentes em qualquer horário do dia ou da noite o consumo de substancias entorpecente e bebidas, tornou-se comum no local.
“É pratica comum ver meninos e meninas adentrarem ao local sem nenhuma preocupação e em plena luz do dia, não se sabe mais o que fazer nem a quem recorrer, essa situação incomoda a nós moradores e também a quem tem comercio aqui próximo.” Declarou p proprietário de um salão de beleza e  morador do local indignado com a situação.
O local é uma propriedade privada e esta abandonado, outro agravante que facilita a ação de usuários é de a propriedade ter ligação com uma extensa faixa de campo e mato.
Kelly Martins.

Nenhum comentário: