sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

VELADO E ENTERRADO EM PIRATINI, JOVEM MORTO EM PINHEIRO MACHADO.

                                                         "Suspeito do assassinato ja seria responsável por outra morte."

Creditos da foto Blog Pinheironline


O corpo de  Michel S. Figueiredo (foto) chegou em Piratini no meio da tarde, as primeiras informações levantadas pelo Clipiratini, foram através do blog de noticias Pinheironline, e davam conta de que um jovem havia sido assassinado em via pública por volta das 4 horas da manhã desta sexta (28) na cidade vizinha de Pinheiro Machado, porém, ainda não se tinha a informação de que Michel era natural de Piratini, o que se sabia era de que, confome o blog de noticias, o suspeito de ter cometido o crime teria assaltado a vítima, e já seria suspeito de outro assassinato cometido a pouco mais de um ano aqui em Piratini.
Posterior as informações preliminares, obtivemos a confirmação de que a vítima era natural de Piratini e que o suspeito de ser o autor do crime, natural de Pinheiro Machado, seria o mesmo que em 4 de setembro de 2011 assinou também a facadas, Adão da Rosa,  53 anos, operador de maquinas, popularmente conhecido por Adão Jacu.
A vítima com 26 anos de idade deixa esposa e um filho, foi velado na Capela Municipal e sepultado no Cemitério Local.
As investigações sobre as circunstâncias do crime ficarão a cargo da Delegacia de Policia Civil de Pinheiro Machado.
A Policia  Civil, representou pela prisão preventiva do suspeito e aguarda a decisão do Poder Judiciario, se aceita a prisão o suspeito sera conduzido ao presidio de Bagé.

 veja sobre o assassinato de Adão da Rosa clicando em:
http://clicpiratini.blogspot.com.br/2011/09/homicidio-no-bairro-sinuelo.html

Elton Garcia.


Nenhum comentário: