segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

OBSERVATÓRIO FATOS & FATOS.



Semana de problemas na capital Farrapa o vento fez estragos de todo o gênero.
*Casas destelhadas, Rádios fora do ar, emissoras de TV por incríveis quase cinco dias totalmente sem “semblante nem sotaque”.

-Descaso total com moradores do interior que foram os que mais sofreram pela falta de energia elétrica.
-Segundo Assentados do Quarto Distrito , o Gerente da CEEE Piratini, ameaçou chamar a Policia para dar fim a protesto em frente ao prédio da Companhia.

*Ora é de se entender o desespero de quem depende da energia para sobreviver.

-Enquanto todos sofriam pela falta de energia e com os estragos do temporal, Ilustres da Câmara de Vereadores prestavam homenagens póstumas, nobre, mas na situação que se encontravam atingidos pelo temporal, podiam ter adiado as homenagens e tratar junto aos gabinetes dos Deputados, Defesa Civil,e outros,  por certo fizeram, mas como tem o hábito de informar a poucos!!!

*O recem eleito, Vereador Lourenço de Sousa PT, estava presente junto aos Produtores Rurais, na luta pela volta da energia elétrica no campo. 

+Parabéns a todos os envolvidos no Clássico da Solidariedade, na liderança de PrachedesXPatorra; deu 3X1 pro Patorra e uma goleada para a solidariedade.

*Após o termino dos jogos, o Prefeito Vilso Gomes, que havia jogado na preliminar, e nota-se a boa forma, ficou dando solitárias voltas ao entorno do campo do Guarany, estará se preparando fisicamente para uma nova disputa? Comentários dos presentes em tom de brincadeira, “vai dar  45 voltas.”, acho que não teria fôlego para tanto.

E não é que tentaram de toda forma, que o Clicpiratini não vingasse, desmontar a recém montada equipe de colaboradores, criticar silenciosamente por email, mas com calma serenidade, dando a oportunidade de escolha a cada um dos colaboradores, deixando pensar por si só, para isso temos cabeça com cérebro dentro, sem ter pretensão de ter um determinado numero de acessos e nem de ser o melhor, essa semana passamos de mil acessos em um único dia, “O sol nasce para todos , a sombra pra quem merece.” Sábio ditado.

Nenhum comentário: