sábado, 1 de dezembro de 2012

JAIRO LAMBARI FERNANDES FAZ SHOW DE ABERTURA DA SEGUNDA NOITE DO PALANQUE DO NATIVISMO

“Cantor e compositor, natural de Cacequi, RS, iniciou sua  trajetória musical em 1994 participando de festivais de música regional. Desde então, começou a destacar-se obtendo premiações nos mais importantes como: 1º lugar no Minuano da Canção Nativa de Santa Maria, 1º lugar no Ponche Verde da Canção de Dom Pedrito, 1º lugar na Sapecada da Canção Nativa de Lages-SC e vencedor da linha livre da XXX Califórnia da Canção Nativa de Uruguaiana. Entre os êxitos de sua carreira, está o troféu revelação da música regional em 2001 e, indicação a melhor arte gráfica e melhor compositor regional de 2011 com o álbum “Cena de campo” Possui três CDs gravados: “De flor e luna”, “Buena vida” e “Cena de Campo”, suas canções já foram interpretadas e gravadas por grandes nomes da nossa música entre eles, César Oliveira, Joca Martins, Luiz Marenco, nos quais também podemos destacar o Padre Fábio de Melo e Sérgio Reis. Jairo Lambari está atualmente trabalhando a divulgação do terceiro álbum que conta com participação do cantor Sérgio Reis e texto de apresentação do Padre Fábio de Melo. O qual ainda traz fotografia e desenvolvimento gráfico dirigidos pelo fotógrafo Eduardo Rocha.
Lambari é reconhecido pela mescla de regionalismo e brasilidade de suas composições. Tem como marca registrada do seu canto o romantismo do homem rural em que relata o cotidiano e universo das pessoas do campo, com propriedade e conhecimento, devido à vivência como peão de campo antes da carreira artística.”
Fonte: www.jairolambarifernandes.com.br/
Na segunda noite de apresentações da 6ª Edição do Palanque do Nativismo, Jairo Lambari Fernandes sobe ao palco fazendo o Espetáculo de abertura, musicas conhecidas foram interpretadas pelo cantor como: Por bendizer-te, Morena dentre outras. “Todos ficam nervosos ao subir no palco, até hoje ainda me da frio na barriga quando vejo a pláteia, mas isto é normal, a receptividade do povo pedrosoriense foi excelente, e boa sorte aos concorrentes do festival”. Declarou o Cantor em entrevista à Rádio Com Piratiniense.


Nenhum comentário: