domingo, 9 de dezembro de 2012

OBSERVATÓRIO FATOS & FATOS.



Semana passada não teve a Coluna Observatório, estavamos em Pedro Osório na cobertura do Palanque do Nativismo. Por lá o pessoal se organisa e faz acontecer, há promessa de voltar o Terra e Cor, esperamos.

+Por falar em festival Kauane Dutra representou Piratini, bem acompanhada, musicalmente falando, cantou bem, levou trófeu revelação.

*Semana de Calor intenso e a falta de chuvas parece que se aproximam, se bem que  mês de Dezembro, segundo as previsões, chove mais que Novembro.

+Nas Novenas teve Religiosidade e Cultura, positivo o encontro de pessoas na Praça da Matriz, o bom e velho chimarrão compartilhado entre presentes une as diferenças e aproxima as pessoas a diversidade cultural presente alegra e encanta , precisamos de mais Novenas e espirito humanitário entre o povo.

*Deu movimento a entrevista e os apelos de uma senhora pelas ondas do radio, segundo relato da propria, esta magoada com o Sr: prefeito “ele me pediu para votar em Piratini, transferi  o titulo de eleitor conforme ele me pediu; agora não me recebe na Prefeitura”, declarou, pedido de gravação do programa foi imediato, por parte da Direção do Hospital Local, pelo que observei vai servir as gravações só para matar a curiosidade de quem não ouviu a entrevista, a referida senhora não ofendeu ninguem, só queixou-se que foi mal atendida, sera interpretado como opinião e não como ofensa, afinal qualquer um pode ter opinião. Ou não?

"E o prestigío Óh, adaptando a frase do Mestre Chico em sua Escolinha, determinadas pessoas se adoram tanto que quando começam a perder a evidência entram em parafuso, uma coisa é certa não adianta perseguir o sucesso ou a fama, tudo aquilo que é perseguido foge; por exemplo o gato persegue o rato, o gavião persegue a presa, a onça então nem se fala, em tempo de novena, Virgem Maria, pois é perseguir só parece ser bom para quem persegue, isso se falando do reino dos irracionais, dos humanos não me parece bom para qualquer um dos lados.

Nenhum comentário: