sábado, 29 de dezembro de 2012

OBSERVATÓRIO FATOS & FATOS



Ultima Coluna Observatório do Ano de 2012, cabem pequenas e rápida as analises, entre algumas coisas, boas outras ruins, que se tornaram muito boas; se te privam de alguma coisa, bem típico de extremista de direita, por outro lado te instigam a procurar outras maneiras de expressar teus pensamentos.

*Por falar em procurar, TAINÃ VALADÃO E ROGERIO  S. LUCAS  devem ser escritos com letras maiúsculas, em se falando do Clicpiratini, que achado! 

*E as transmissões dos Festivais? Que parceria loca de buena e recorde de audiência em dois sites no Canto Moleque de Candiota; Radio Com 87.9 FM, com jeito de radio grande.

*Lourenço de Souza, primeiro vereador do PT na capital farrapa, fecha com quem?  Selem suas apostas, será que vem ai, conforme se fala na rua, uma nova secretaria de governo, para acomodar os companheiros? Ai é bingo pra atual administração, será cinco a quatro no legislativo; aguardamos a terça feira.

*E o Macega? O relho trocou de mão, bueno aguardamos a força do lassaço.

Para 2013 mais matérias, mais novidades e muito mais responsabilidade, afinal temos que ter ética com o que publicamos, não teremos um respaldo da população atirando pra tudo quanto é lado, vamos por certo, pautar  com fatos verdadeiros, porem, com cuidado com a maneira que se fala, a escrita seja ela impressa ou essa novidade que são os Blogs e Sites de Noticias, ainda é uma ferramenta muito útil, em mãos de quem sabe usar.

                                                                                    “Me atira aos Lobos que volto de Líder de Matilha.”


 "Matilha, pode ser usada como coletivo de lobos, e eles representam fidelidade, ensinamento e habilidades sociais."

Nenhum comentário: