sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

HOMEM É MORTO A FACADAS EM PINHEIRO MACHADO



SUSPEITO TERIA COMETIDO CRIME TAMBÉM EM PIRATINI.
 
Um homem foi morto na manhã desta sexta-feira em Pinheiro Machado, no bairro Vila Nova.O crime, ocorreu na Rua Mario Simões Lopes, próximo ao bar do Carlinhos, por volta das 4h.
mesmo teria sido motivado por uma briga. Na ocasião a vítima teria sido assaltada, e logo após teria novamente encontrado o autor do assalto. Buscando recuperar seus pertences, partiu atrás do sujeito. O homem só não esperava que o assaltante teria em punhos uma faca. O homem foi atacado com apenas 1 facada sendo esta diretamente no coração.
Informações que chegam até o Blog PinheirOnline já contam que o autor do crime está preso, e o mesmo já teria sido autor de outro crime no Município de Piratini.
Local em que a vitíma caiu após o golpe
Várias pessoas estão postando na rede muitas indignações contra o policiamento local, mas acreditamos que este fato não deve ser julgado desta maneira. Sabemos que a polícia deve zelar pela segurança da cidade, mas por enquanto ainda não bolaram uma maneira de estar em tempo real nos tais acontecimentos.
Claro que ficamos aborrecidos com tais fatos, pois o homem era muito jovem, tinha 26 anos, deixa filho de 5 anos e mulher. Por motivo de respeito com a família, os nomes não foram divulgados.


Texto e Fotos: http://pinheironline.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: