quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

DOBRADINHA PIRATINIENSE DECIDE COPA DA INTEGRAÇÃO





A quarta e última rodada da 1º COPA DA INTEGRAÇÃO do 2° Subdistrito de Piratini-RS aconteceu neste Domingo,23 de Dezembro de 2012,no Campo do Esporte Clube XV de Novembro situado no Passo do Moinho 2° Subdistrito.Fizeram-se presente o Vereador Eleito e ex Secretário de Cultura,Desporto e Turismo de Piratini-RS Sérgio Moacir de Castro e a Ex-Secretária de Saúde de Pinheiro Machado-RS Valesca Walerko.
A rodada começou com aproximadamente 40 minutos de atrazo o que acabou fazendo a final ser disputada à noite.O forte calor do Domingo não afastou o público que compareceu em massa para prestígiar o evento e nem tirou o entusiasmo das equipes que  disputaram vaga para a final do certame.
Quando o manto negro da noite encobria o cume do Cerro da Liberdade,começava então no gramado às margens do Arroio Tamanduá,o confronto entre os dois finalistas.O clássico piratiniense entre Boca Juniors e Adescan do Cancelão foi disputado no clarão da Lua.
Leandro(05) fez o gol da Adescan e Willian(10) marcou para o Boca Juniors.O empate em 1 x 1 levou o jogo para a prorrogação que acabou em 0 x 0 demonstrando o equilíbrio entre as duas equipes.A final foi decidida nas penalidades máximas quando o cansaço físico dos jogadores já era notável.A Adescan,do Cancelão,levou a melhor e venceu o Boca pelo placar de 3 x 2.A torcida Cancelence fez a festa cantando seu grito de guerra e levando consigo o Troféu de Campeão e o Destaque Masculino que foi ofertado ao Claudimir Stark (04).
A ADESCAN JOGOU COM:
MAIANDER (09)
ELIAS (02)
HENRIQUE (07)
JULIANO (16)
GEVERTON (22)
CASSIMIRO (08)
LEANDRO (15)
CLAUDIMIR (04)
ALEX (13)
LEANDRO (05)
O Boca Juniors conquistou o 2° Lugar da competição,o Troféu de Goleiro Menos Vazado,que foi oferecido ao goleiro Márcio Gomes (01),e o Troféu de Goleador que ficou para Michael Gomes (09).
O BOCA JUNIORS JOGOU COM:
MÁRCIO GOMES (01)
MICHAEL GOMES (09)
WILLIAN (10)
ELISEU NUNES (20)
RENATO DOMINGUES (16)
MARCOS CARDOSO (13)
VALDECI SENA (07)
TIAGO GARCIA (14)
ROBSON PORTO (04)
O Esporte Clube Independente,do 2° Subdistrito,conquistou o 3° Lugar ao bater o 22 de Novembro,do Assentamento 22 de Novembro,pelo placar de 2 x 1.
A arbitragem da Copa foi do Piratiniense Fransisco Carlos Lopes de 34 anos de excelente atuação,Valdeci Guastucci Duarte mesário e cronometrista Prof. Carlos Miguel Porto.
A organização ficou à cargo da Duport Eventos Esportivos,a realização foi do Esporte Clube XV de Novembro e o apoio foi da Secretária de Cultura,Desporto e Turismo.
Nas próximas edições você terá mais informações sobre a final da Copa e as imagens você confere na página do Clicpiratini no Facebook.

Rogério S. Lucas

Nenhum comentário: