domingo, 16 de dezembro de 2012

JOGO BENEFICENTE ANIMA TARDE DE SÁBADO


Realizou-se neste sábado (15) a primeira edição do jogo Amigos do Patorra X Amigos do Prechedes, o Jogo beneficente foi um sucesso, tanto de público, como de brinquedos arrecadados. A diversão tomou conta do Estádio do Guarany, o jogo parecia mais uma comédia que outra coisa.
 O resultado final foi Amigos do Pattora 3 X 1 Amigos do Prechedes, mas isso foi o que menos importou para os jogadores. O jogo foi muito disputado, obrigando o Juiz Careca a dar três cartões amarelos, e um vermelho para Prechedes. “O jogo foi pegado, mas foi uma injustiça me expulsar” comentou Prechedes.
Acontecimentos inusitados não faltaram, dezoito jogadores em campo, bandeirinha jogando, uma paradinha na beira do campo para fumar um cigarro, em meio ao jogo o churrasco era distribuído aos jogadores.
A Rádio Com Piratiniense 87.9 FM, transmitiu ao vivo o evento esportivo, deixando seus ouvintes por dentro de tudo que aconteceu por lá. Ao final do evento Patorra e Prechedes já adiantaram que haverá novidades na edição do ano que vem “no próximo ano vamos trazer um futebol Gay, para quebrar preconceitos.” Declarou Prechedes. E Patorra ainda completou “Vou jogar com vestido de prenda.”
 Os brinquedos arrecadados serão distribuídos para as crianças dia 22 de Dezembro na festa de Natal.


Tainã Valadão.

Nenhum comentário: