sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

ALEGRIA E EMOÇÃO EM JANTAR DA OAB DE PIRATINI



A noite de 26 de dezembro na AABB – Associação Atlética Banco do Brasil – foi pródiga de alegria e emoção para os advogados de Piratini, onde aconteceu o jantar de posse da nova administração da Subseção.
A Doutora Míriam Farias Borges, que transmitiu o cargo ao Doutor Francisco de Assis Cardoso Luçardo, agradeceu a todos com quem conviveu durante o triênio de sua gestão, enfatizando que foi a maior honra de sua vida ter ocupado tal posição pois pôde lutar pelo direito de seus colegas e fazer com que a entidade estivesse presente na sociedade.
As secretárias da Subseção, Flávia e Eliane (Lili), foram homenageadas pela Doutora Míriam, bem como Denise, Secretária do escritório Borges e Balladares, por seus trabalhos em prol da organização de todos os eventos realizados no triênio da gestão.
Ao final de sua fala, a Doutora Míriam presenteou a todos os colegas com um quadro em que constam os nomes de todos os advogados filiados à Subseção de Piratini, em sinal de reconhecimento aos mesmos.
O Doutor Frail Balladares, a pedido da Presidenta, apresentou uma prestação de contas do triênio a qual envolveu também todas as ações em que a Subseção esteve presente ou promoveu durante o período administrativo, como a promoção da Semana Municipal de Prevenção e Combate às Drogas e o apoio ao Piquenique Popular.
O Doutor Luçardo, ao ser empossado, pediu à Doutora Míriam todo o apoio à sua administração pois ele e os demais membros da diretoria muito precisarão da sua experiência. Declarou que a advogada desenvolveu relevantes trabalhos à frente do cargo e lhe desejou muitas felicidades em sua vida familiar e profissional.
Durante o jantar o Bacharel Marcel Drum recebeu das mãos do Vice-Presidente da Subseção, Dr. Dagoberto Gomes Silva, sua carteira de advogado, após ter prestado o juramento lido pelo Dr. Luiz Henrique Pereira Régio.
O Dr. João José de Oliveira Martins leu a ata da reunião, e, após os discursos, foi servido um delicioso jantar. Por último, foram sorteados vários brindes às pessoas presentes, todos oferecidos pela Doutora Míriam que foi homenageada, a seguir, pelos advogados da Subseção que, em comum acordo, lhe presentearam com uma lembrança e uma flor.

Colaboração: Juarez Machado de Farias

Nenhum comentário: