domingo, 25 de maio de 2014

QUEVEDO PARTICIPA DA GRAVAÇÃO DO CLIPE EM HOMENGEM À SELEÇÃO BRASILEIRA

“O cantor nativista Joca Martins desafiado pelo Repórter Farroupilha da RBS TV, Giovani Grizotti, compôs a música Do jeito do Felipão!”.

Há menos de um mês para o início do Mundial não se comenta outro assunto a não ser Copa do Mundo FIFA 2014. Opiniões são divididas, alguns são contra a realização do evento e outros apoiam o Mundial. O técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari (Felipão), natural do município de Passo Fundo/ Rio Grande do Sul é um motivo a mais para os gaúchos torcerem pela equipe canarinha.

     Foto: Reprodução/ Giovani Grizotti
Amante do gauchismo, Giovani Grizotti conhecido como o Repórter Farroupilha, desafiou o cantor pelotense Joca Martins a criar uma música com estilo gauchesco em homenagem à Copa do Mundo. Martins com a parceria de Rodrigo Bauer compôs então, a canção intitulada: Do jeito do Felipão!
 
 
Com o objetivo de empurrar a Seleção Brasileira em busca do Hexa o trabalho foi preparado no dia 16 de maio em Eldorado do Sul. Gravado no estúdio do cantor César Oliveira o clipe teve as presenças do próprio César e de seu parceiro de duplo Rogério Melo, além de Joca Martins, João Luiz Corrêa, Cristiano Ferreira vocalista do grupo Os Quatro Gaudérios e do piratinense Cristiano Quevedo.
A canção foi apresentada na íntegra e ao vivo no Jornal do Almoço desse sábado (24/05) e posteriormente exibida no programa Globo Esporte do mesmo dia.

DO JEITO DO FELIPÃO (RODRIGO BAUER/JOCA MARTINS)
 
Encilha o pingo crioulo,
alça a tua perna e galopa,
que a Seleção Brasileira
tá atropelando na Copa.
 
Um gaúcho no comando,
desse jeito vai ou racha...
É a Seleção Brasileira
que está de bota e bombacha!
 
Brasil muito mais Gaúcho,
do jeito do Felipão,
passa a bola a campo fora,
mais um gol da Seleção!
 
Brasil 2014:
vamos mostrar nossa raça...
A gauchada faceira
vai "cevá" um mate na taça!
 
Na cidade e na campanha,
num estádio ou no galpão,
o Rio Grande “tá” torcendo
pro Brasil ser campeão...
 
É futebol e vaneira,
fazendo esse grande show...
O sul, de verde e amarelo,
no mesmo grito de gol!

Nenhum comentário: