sábado, 3 de maio de 2014

PEDRO OSÓRIO: UM SUSPEITO DE ARROMBAR BANCOS É PRESO E OUTROS DOIS SÃO INVESTIGADOS

“Com T.L.M.A., a polícia encontrou além de ferramentas para a prática de furto, uma lista com relação de bancos de cidades da Zona Sul.

Na tarde desta sexta-feira (02/05) a Polícia de Pedro Osório prendeu um homem por porte ilegal de munições e deteve mais dois. Os indivíduos são investigados como possíveis envolvidos em crimes de arrombamento a duas agências bancárias ocorridas em Pedro Osório, no período de um mês.                                                                                          Após uma informação anônima os policiais seguiram os rastros de um homem de Santa Catarina que estaria ocupando oportunamente uma residência em Pedro Osório. O alvo seria um veículo pálio identificado pelas imagens de videomonitoramento. Mas ao chegar à casa suspeita T.L.M.A. acabou preso por posse ilegal de munições calibre 38. Uma pequena quantidade de drogas e um rádio comunicador, igual ao deixado pelos bandidos em uma das ações criminosas, também foram apreendidos.
 
A delegada Cristiane Ferreira Ulguim contou, à reportagem do Diário Popular, detalhes da operação: ——“Identificamos o suspeito e fizemos a abordagem. Dentro da residência encontramos todo arsenal para a prática de furto de banco, maçarico, spray lubrificante e uma lista de agências bancárias de cidades da região, com detalhes do prédio e até que tipo de fragilidade apresentava”, explicou.
Já a dupla detida no carro suspeito, um Pálio, foi ouvida pela delegada Cristiane, que agora, por meio de inquérito, vai apontar se há vínculo do preso e dos detidos com os furtos cometidos a bancos na região. A Polícia já colheu alguns depoimentos e possui as imagens de videomonitoramento.
Informações extraídas da Página eletrônica do Diário Popular de Pelotas

Nenhum comentário: