terça-feira, 27 de maio de 2014

A PARTIR DESSA SEGUNDA-FEIRA (26), APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO INSS TÊM HORÁRIO DIFERENCIADO NAS AGÊNCIAS DO BANRISUL

“A medida irá vigorar até o dia 6 de junho, quando encerra o calendário de pagamentos do INSS”.


A rede de agências do Banrisul no Estado fará o atendimento aos seus clientes aposentados e pensionistas do INSS uma hora antes do horário bancário, a partir desta segunda-feira (26), data que inicia o pagamento dos benefícios. A medida irá vigorar até o dia 6 de junho, quando encerra o calendário de pagamentos do INSS. As agências que abrem às 10h irão abrir às 9h, e as agências que abrem às 11h irão antecipar a abertura para as 10h.

 
Além do horário diferenciado, o Banrisul disponibiliza produtos e serviços com vantagens aos clientes que recebem seus benefícios nas agências da instituição. Um dos produtos voltados para o segmento é o cartão Banricompras INSS, uma exclusividade do Banrisul, utilizado para o saque dos benefícios.
 
 
O cartão também pode ser usado para compras à vista, parceladas e pré-datadas, sem cobrança de juros, em mais de 142 mil estabelecimentos conveniados à Vero. Além disso, os portadores do cartão podem aproveitar a promoção do desconto de 50% nos ingressos de cinema da rede GNC Cinemas.
 Texto: Assessoria Banrisul

Nenhum comentário: