segunda-feira, 26 de maio de 2014

PRESIDENTE DA CÂMARA DO MUNICÍPIO DE PIRATINI/ RS AMEAÇA ATIRAR PRODUTOR RURAL EM POÇO

“A desavença começara após uma declaração polêmica do produtor rural em uma enquete de rua realizada pela rádio comercial da cidade”.
 
Os ânimos começaram a ficar acirrados após Cairo Lopes, filho do ex-vereador Rubens Braulino Lopes (PP) e vizinho do vereador, ter declarado em enquete de rua realizada pela Rádio Nativa FM do próprio município que os vereadores seriam inúteis.
 
Foto: Reprodução/ Arquivo
A declaração repercutiu entre os legisladores piratinenses que logo reagiram rebatendo as críticas feitas pelo produtor rural do Segundo Subdistrito. Conforme matéria veiculada nesta segunda-feira (26/05) pelo site de notícias da cidade, Mundo Piratini, o presidente da casa, Renan Cunha (PDT), na seção da terça-feira (20/05) teria declarado em plenário que se puder jogará Cairo Lopes no poço.


A ameaça seria em virtude de o produtor rural ter solicitado em uma reunião na Associação da Ponte do Império a construção de um açude na sua propriedade. Alberto Renan Oliveira da Cunha, 60 anos, segundo reportagem do site, teria dito durante a seção que ao invés de fazer o açude, o atiraria dentro: “se eu (Renan) puder atirar ele (Cairo) no poço, vou fazer isso”, afirmou o vereador que está em seu quinto mandato.
 
Já Cláudio Antunes Dias (Claudinho), 44 anos, líder da bancada do PMDB foi menos radical, mas também repudiou a colocação do morador do Segundo Subdistrito, ao classificá-la de infeliz.
 
Nas redes sociais a declaração de Cairo teve o apoio maciço da comunidade que também demonstrou descontentamento com a atuação do Poder Legislativo de Piratini/RS.

Nenhum comentário: