terça-feira, 13 de maio de 2014

EQUIPE DE PINHEIRO MACHADO REALIZA ENCASCALHAMENTO EM ESTRADA MUNICIPAL DE PIRATINI

“O trecho de aproximadamente sete quilômetros de estrada municipal de Piratini foi encascalhado e esgotado por uma equipe da Secretária de Obras, Viação, Transporte e Trânsito de Pinheiro Machado”.

A Prefeitura de Pinheiro Machado, mesmo tendo uma grande demanda de estradas dentro do seu próprio município, dispensou de um tempo para socorrer os usuários da estrada do Passo dos Antunes, Segundo Subdistrito de Piratini.
 
Decepcionados com a atual administração do executivo de Piratini, que promete e não cumpre com o acordado, os produtores rurais do Passo dos Antunes, resolveram então irem pessoalmente pedir auxílio à Prefeitura vizinha de Pinheiro Machado, que prontamente se solidarizou com os piratinenses.
 
Solícito com as dificuldades de locomoção enfrentadas, principalmente pelo transporte escolar, o Senhor Felipe Feira, enviou uma equipe da Secretária de Obras, Viação, Transporte e Trânsito para aquela localidade.
 
Duas caçambas truques e duas retroescavadeiras realizaram o encascalhamento e esgotamento das subidas e dos pontos mais críticos dos aproximadamente sete quilômetros da estrada que dá acesso ao Passo dos Antunes, divisa de Piratini e Pinheiro Machado.
No dia 25 de março do corrente ano o vereador Adroaldo Azambuja (Dado), de Pinheiro Machado, já havia encaminhado uma proposição solicitando à Secretária de Obras, Viação, Transporte e Trânsito pinherense que fosse realizado, não só o patrolamento, como também o encascalhamento no Corredor dos Bandeiras e nas estradas da Serra das Asperezas, Segundo Subdistrito de Piratini.

Nenhum comentário: