sexta-feira, 2 de maio de 2014

HERVAL: DUPLA É PRESA APÓS ROUBAR E BALEAR DONO DA RESIDÊNCIA

“Pela manhã os dois suspeitos roubaram objetos pessoais e eletrodomésticos, à tarde retornaram ao local, surripiando um cavalo da propriedade”.

Cada dia que passa a violência e a criminalidade vai se disseminando pelos pequenos municípios onde, até então, eram considerados locais seguros. Notícias relacionadas a roubos, assaltos e crimes dominam as pautas da mídia falada, televisiva ou escrita.                                                                                          Na manhã desta sexta-feira (02/05) foi noticiado na página eletrônica do jornal Diário Popular mais um caso de violência. Desta feita o crime ocorrera na manhã de quinta-feira (01/05) no vizinho município de Herval.
A BM daquele município informou que pela manhã dois indivíduos se dirigiram à casa da vítima, de 59 anos, roubando objetos pessoais e eletrodomésticos. Antes de irem embora, C.A.N.S. efetuou um disparo acertando a mão do dono da casa. O inusitado é que à tarde, a dupla retorna ao local, surripiando um cavalo da propriedade.  
A Brigada Militar, acionada pela vítima, começou a busca e por volta das 14h30min, os policiais lograram êxito ao encontrarem os autores e com eles todos os pertences roubados, inclusive o equino.
Após o registro da ocorrência na Polícia Civil, A.L.N.N., de 53 anos, e C.A.N.S., de 27 anos, foram encaminhados ao Presídio Estadual de Jaguarão.

Nenhum comentário: