segunda-feira, 5 de maio de 2014

CANGUÇU: MULHER TENTA DÁ UM SUSTO EM EX-COMPANHEIRO E ACABA PRESA

“Com a suspeita foi apreendido um revólver calibre 38 de seis polegadas com cinco munições no tambor e seis na baleira do coldre”.

O fato ocorreu na tarde de sábado (03/05), no centro da vizinha cidade de Canguçu, quando a Brigada Militar (BM) recebeu uma ligação pelo telefone 190 que informava sobre uma mulher que teria embarcado em um táxi de cor vermelha e estaria armada deslocando-se pela Avenida 20 de Setembro.
 
De posse das informações a guarnição de serviço avistou o carro no sentido contrário. Fez o retorno para tentar a abordagem por trás do veículo, bem em frente ao prédio da Corsan. Diante da voz de abordagem, o taxista saiu imediatamente do veículo dizendo que a passageira portava uma arma de fogo.
Ordenando que a suspeita saísse do veículo com as mãos para cima, o Policial Militar, apreendeu a arma de fogo, um revólver calibre 38, de seis polegadas, com cinco munições no tambor e seis na baleira do coldre, dentro de uma sacola plástica, em baixo do banco onde a passageira estava sentada.
Em depoimento, M.J.B.L, relatou que queria dar um susto no seu ex-companheiro. Após pagamento de fiança no valor de R$ 481,00 a jovem de 30 anos foi liberada pela autoridade policial.
Informações colhidas junto à página eletrônica do Diário Popular de Pelotas

Nenhum comentário: