quarta-feira, 21 de maio de 2014

PIRATINENSE VENCE MAIS UMA E DESPONTA NA CLASSIFICAÇÃO GERAL

“Das quatro etapas disputadas o jovem de quinze anos venceu duas e nas outras duas ficou em segundo”.


                         Foto: Reprodução/ Divulgação
Dedicação e persistência é o segredo de Nathan Cavalheiro que apenas com quinze anos já pode ser considerado revelação do ciclismo piratinense. Ter um bom preparo físico é essencial para alcançar o pódio, lugar que Nathan frequenta seguidamente.
A diferença não está na Bike, mas sim no treinamento contínuo do jovem talento que pedala forte de terça a domingo. Nos finais de semana ele intensifica a atividade percorrendo 100 km no sábado e mais 100 km no domingo. Outro fator determinante para o sucesso do ciclista é o apoio que vem dos amigos e principalmente da família.
O resultado de tanto esforço vem logo como no domingo (18/05) em Candiota/RS durante a disputa da 4ª etapa do Campeonato Zona Sul de Mountain-bike Maratona 2014, quando mais uma vez prevaleceu a força e a resistência do atleta da equipe ELO de Piratini.
Pedalando na categoria Juvenil, Cavalheiro, conquistou o primeiro lugar nos 22 km percorridos na Capital do Carvão, despontando na classificação geral com 46 pontos, abrindo uma vantagem de aproximadamente 10 pontos do segundo colocado.
Na categoria Master Eberson Madruga e Reginaldo da Silva Lima, ambos da equipe ELO/ Piratini, ficaram na 6ª e 7ª colocação, respectivamente.

Nenhum comentário: