sexta-feira, 26 de outubro de 2012

SINDICATO DOS MUNICIPÁRIOS ESTRÉIA PROGRAMA NO RÁDIO

O Sindicato dos Municipários, abre a partir deste sábado, pela Rádio Com FM 87.9 fm, um novo canal de comunicação com os associados e com a comunidade em geral.
O programa que vai ao ar com edição semanal, aos sábado das dez às onze horas, será interativo com o ouvinte e com o associado ao sindicato, terá informações, fará um relato das atividades e manterá a população próxima da categoria.
Para o Vice Presidente do Sindicato Anarolino Gonçalves Duarte “a idéia surge a partir da união de toda a diretoria do sindicato, será abrangente e tratara de todas as áreas do funcionalismo, será um programa do sindicato, e para todos”, Anarolino, será o apresentador do programa e já anuncia a pauta do primeiro programa “neste sábado falaremos basicamente sobre o FUNPREV, fundo de previdência do Município”. Anunciou o Apresentador, na expectativa do primeiro programa.
Já Renato Farias Diretor Presidente da rádio Com, declara que a Rádio esta cada vez mais próxima da população “não pode ser uma emissora de rádio a serviço de um pequeno grupo de pessoas, para isso as rádios comunitárias, estão hoje, consolidadas em suas comunidades, estou contente que mais um seguimento da sociedade posa se, ouvir e ser ouvido, pela população e a categoria que representa”. Declarou o Diretor Presidente.


Tainã Valadão

Nenhum comentário: