quarta-feira, 10 de outubro de 2012

DISCOTECA É DESTAQUE PELO PROFISSIONALISMO DA EQUIPE

Podemos dizer que, a discoteca Twister foi uma parceria que deu certo, DJ Wagner desde criança tinha sonho de ter uma discoteca, enquanto colocava som em uma formatura de contabilidade conheceu o DJ Richard, depois daquele dia, suas vidas mudaram e um sonho começou a virar realidade, e nascia à discoteca Twister, que até hoje embala Piratini e Região Sul.
Desde Novembro de 2010 eles levaram a idéia realmente pra frente e começaram a adquirir mais equipamentos, sempre com a intenção de inovar, atualmente a discoteca tem 6 CDs lançados e a expectativa é o lançamento do 7° cd em Novembro, quando acontece a festa anual organizada pela discoteca para  comemorar seu aniversário, nela também é escolhida a garota Twister que atualmente é Èlica Brenda Gonçalves dos Santos, a vencedora ganha todos os CDs da discoteca e um ano de festas grátis.
A equipe da Twister é formada pelos DJs Wagner, Richard e Mateus, ainda conta com os auxiliares técnicos Alisson, Adriel, Jair, André e Willian, trazendo novidades na Primeira Capital que são a chuva de prata e os fogos indoor, eles tiveram uma grande aceitação do público principalmente em festas de 15 anos e formaturas, visto que fazem em média 7 festas por mês. “Mesmo estando cansado por trabalhar toda a semana e ter que montar som, a alegria do público se divertindo já compensa , eu amo fazer isso”, comenta o DJ.
Questionado se dá para viver somente como DJ ele comenta que é necessário trabalhar para conseguir adquirir mais equipamentos, sendo que o dinheiro ganho nas festas é somente utilizado para investir na discoteca, que pelos cálculos dele já foi investidos 33 mil reais tendo um som de 12.000 Watts, o seu objetivo é investir muito mais, e fala que até o final do ano que vem, pretende comprar um veiculo para carregar os equipamentos da discoteca, já que atualmente isso é feito apenas através de fretes.

Um comentário:

Alison disse...

parabéns twister, torço para q vcs continuem assim como vcs são, humildes e sempre de cabeça erguida!!!desejo todo sucesso do mundo. abraço!!!