quarta-feira, 31 de outubro de 2012

ÁREA DOADA PELO MUNICIPIO, ABRIGARA AGÊNCIA DO I.N.S.S


Nesta segunda-feira 29, em Porto Alegre, o deputado federal Marcon juntamente com o prefeito de Piratini, Vilso Agnelo da Silva Gomes e com o vereador eleito Lourenço de Souza (PT), participaram no Cento Administrativo do Estado de audiência com o Diretor Administrativo Claudio Sommacal e representantes do Patrimônio do Estado do Rio Grande do Sul para tratar do terreno que pertence ao Estado e que abrigará a primeira agência do INSS no município.

Durante o encontro a assessoria jurídica do município entregou ao diretor Administrativo documentos que comprovam a doação do terreno feito pelo município ao governo do estado, garantindo o espaço para a construção da Agência do INSS em Piratini que atenderá várias cidades da região. Claudio Sommacal garantiu que a área doada pelo município ao Estado será destinada para a construção da agência do INSS e destacou o empenho do Governo Estadual em colaborar e apoiar os projetos do governo federal. "Esta obra irá benificiar milhares de trabalhadores de vários municípios da região", lembrou o Diretor Administrativo.

Marcon ressaltou a importância de uma agência do INSS no município e para a região. “Ficamos muito felizes com a preocupação do INSS para com o povo gaúcho, com as melhorias tão necessárias para nossa população, tornando mais rápido o atendimento para os trabalhadores e trabalhadoras do campo e da cidade na busca dos seus direitos”, declarou o parlamentar. 
Informações obtidas aqui na Cidade, dão conta que ainda não estaria definido o local da obra que ta sendo dada como definida pelo Executivo Estadual.
Colaborou com a matéria:

Guilherme Bertollo / Jornalista Mtb 15.836
 Assessor de Imprensa / Deputado Federal Marcon (PT/RS)


Nenhum comentário: