terça-feira, 23 de outubro de 2012

QUEDAS DE LUZ GERAM TRANSTORNOS A POPULAÇÃO

O vento ou a chuva forte, assim que começam em Piratini, geram uma corrida de pessoas as tomadas, geladeiras, televisores, e todos os aparelhos eletrônicos que estiverem conectados a rede, devem ser imediatamente desligados.
Durante boa parte desta Terça-Feira (23), a população piratiniense teve um grande transtorno devido às inúmeras quedas de energia elétrica, pela manhã  ocorria inerrupções constantes no Município, problema que tem sido constatado com freqüência na cidade, sendo que o risco de danificar equipamentos eletrônicos, ligados a rede elétricas, é imenso. A comunidade por sua vez, fica de “mãos atadas” diante desta situação, sem saber quando vai ser restabelecido o fornecimento de forma correta de energia elétrica, que na cidade é de 220 volts de tensão.
Para o chefe da CEEE de Piratini, Antônio Balbino da Silva “nosso problema em dias de vento é o vegetal que se aproxima da rede, encostando e desligando as chaves de conexão, a solução seria a limpeza total da rede, o que é praticamente impossível de se fazer”, declarou o chefe da base piratiniense.
O problema ainda não tem previsão de ser solucionado, quem teve algum dano por causa disso, pode comparecer a qualquer agência da CEEE ou ligar para 0800-721-2333, para que os agentes da CEEE possam tomar as atitudes cabíveis.
O certo e que medidas precisam ser tomadas evitando o danos a aparelhos eletrônicos que esteja conectados a rede elétrica.
Tainã Valadão.

Nenhum comentário: