sábado, 27 de outubro de 2012

OBSERVATÓRIO, FATOS & FATOS

Mais uma semana movimentada.

- Para a coleta de lixo que ainda não esta regular.

- Para a possibilidade de Piratini perder a Agencia do I.N.S.S

+ Para intervenção dos deputados Marcon, Federal e Edgar Pretto , Estadual, visando o entendimento entre Município, I.N.S.S e Coordenadoria de Educação.

- Para a falta de bom senso por parte de usuários das Redes, nem tão, Sociais assim.

- Para o comentário, em uma rede social, de importante “senhorinha”, da Sociedade Piratiniense, quando se referiu a uma grande parcela da população, citando o “diabo” para qualificar seus conterrâneos, completando “não melhor não ofende-lo”. Logo em seguida tascou-lhe “recauque” o certo seria recalque.

* Alguém acredita em previsões, gato preto, sorte, azar? Pois fica fácil prever daqui a quatro anos um dialogo entre duas pessoas; se não vier a Agencia do I.N.S.S, será mais ou menos assim, “você não quer o progresso da nossa querida Cidade, a tua gente (os que tem o diabo no corpo), impediram que viesse para cá o I.N.S.S. Se vier a Agencia muda pouca coisa no discurso, “vocês (os mesmos que tão com o diabo no corpo) não queriam nem que o I.N.S.S se instalasse aqui agora falam em progresso”. E por ai a fora, não esqueçam isso.

* Confirmado no Programa de Radio dos Municiparios, divida da Prefeitura com o FUNPREV, ultrapassa cinco milhões, e agora José?

* Uma Estrela solitária Brilha, uma Constelação Ilumina.

Nenhum comentário: