quinta-feira, 25 de outubro de 2012

MARCON E LOURENÇO FALAM EM ENTREVISTA A RADIO COM 87.9

O deputado Dionilson Marcon (PT)  acompanhado do vereador eleito Lourenço de Souza também do (PT), participam de atividades no município.  Marcon falou, em entrevista a radio com 87.9, sobre as ações do seu mandato.
Marcon se mantém sempre próximo a população, e pela sétima vez, depois de leito, vem ao município.Disse estar atento e, auxiliar na busca de programas e investimentos. Somos a favor das melhorias para o povo, hoje temos no governo da Presidente Dilma a continuação do governo Lula, com o desenvolvimento econômico do País enquanto na Europa se fala em crise o Brasil cresce economicamente a avança com geração de emprego e renda. Marcon ainda falou sobre a eleição de muitos Prefeitos na Zona Sul, "cidades da região passaram a ter companheiros nossos na administração, seja como Prefeitos ou participando como Vice em coligações,o que aponta o crescimento do partido na região”. Questionado sobre a polemica em relação a Agencia do I.N.S.S, o Deputado foi claro: “vou lutar para manter a Agencia aqui, não importa o local se não tem um terreno no centro da cidade, coloca lá perto do asfalto, tem que haver entendimento, e não polemica, sobre o local se aqui ou ali”. Completou Marcon.
Lourenço de Souza, recém eleito vereador no Município, colocou seu mandato a disposição da população. Questionado sobre  como atuara na Câmara de Vereadores , visto que dos nove vereadores, quatro da situação e quatro da oposição, Lourenço disse: “Vou atuar de acordo com meus princípios, o que for bom para o povo voto,  a favor, se não for, algo claro, vamos para o debate.  Se julgar que for ruim, votarei contra” disse. Completou: “ todo projeto ou busca de recurso para a cidade, independente de quem seja o Prefeito, cabe ao Vereador auxiliá-lo, pois beneficia a população, disse Lourenço, o primeiro parlamentar eleito pelo partido dos trabalhadores em Piratini.
Elton Garcia

Nenhum comentário: